Moda e beleza

Pimenta Negra Creme de Massagem que estou Amando

Salam habibas e habibes do meu coração, quem acompanha o bellymaníacas de perto sabe que eu comecei malhar já tem uns dois meses  fiz até um post sobre musculação e dança do ventre veja clicando AQUI.  Mas hoje eu vim trazer a dica de um creme muito doido que conheci na academia e que é super amado pelos meninos e meninas de lá e agora também por mim.

Ta que fiquei meio cabreira de investir em um potão de creme ainda mais com esse nome PIMENTA NEGRA, (dá é medo né?) mas de tanto o povo elogiar e explicar o funcionamento da coisa resolvi arriscar, logo eu que sou super cética nessas coisas dei uma chance para o pimenta negra levando em consideração a formulação e as promessas dele.

Então comprei o tal creme não para reduzir medidas mas pela promessa de tambem estimular o metabolismo, ativar a circulação sanguínea e auxiliar no combate a celulite. Já tem mais de 30 dias que estou usando em uma frequência de 2x por semana  e estou adorando os efeitos, melhorou bastante o aspecto da celulite nas minhas coxas, e sinto realmente essa area mais leve e descongestionada,  sem contar, que deixa a pele maravilhosa.

Como eu não uso com intuito de reduzir medidas nunca medi pra ver se diminuiu algo mas as colegas de academia usam e nelas reduz medidas sim, fiquei impressionada.

Como foi quando usei o pimenta negra pela primeira vez?

Gente do céu eu faltei enlouquecer na primeira vez que usei, me bateu um desespero medonho o trem queima feito o mármore do inferno, pinica e faz você ter vontade de sair correndo e se jogar dentro de um tanque com água gelada.

O desespero foi tanto que eu pensei que estava tendo um ataque alérgico ou algo do tipo e o povo da academia dizendo que era assim mesmo, e eu lá suando mais que tampa de marmita (rrsrsrsrs), não aguentei nem 20 minutos e fui tirar do corpo com um bom banho, morrendo de medo de estar empolada.

Por isso minha dica é faça primeiramente o teste de toque e se você tem pele muito sensível pode esquecer o pimenta negra ou então aplique pouquíssima quantidade (porque esquenta muito) e vá aumentando gradativamente conforme vai conhecendo os efeitos do produto  sempre estimulando por meio de massagens redutoras na região aplicada.

Como uso atualmente o Creme Redutor Pimenta Negra?

Aplico em pequena quantidade nas coxas e abdomen fazendo massagem redutora e embora o fabricante dga que não precisa remover o produto após o uso eu  nunca deixo o pimenta negra no meu corpo por mais de 40 minutos removendo totalmente após a massagem e o tempo de ação que julgo necessário. Não uso com cintas e nem faço bandagem com papel filme (acho que eu não aguentaria) mas as colegas dizem que isso potencializa significativamente os efeitos para quem deseja reduzir medidas.

Enfim gente estou gostando muito do produto e super recomendo….

Então se você se interessou e quer conhecer essa maravilha que super auxilia na hora de manter ou recuperar a boa forma veja aqui em baixo algumas informações adicionais sobre o pimenta negra.  Deixo também  um video onde a moça ensina como usar para redução abdominal, (nunca fiz esse procedimento do video) mas o povo super elogia.

Vale ressaltar que  não estou fazendo propaganda do produto e nem ganhando nada para falar dele, ou seja, estou apenas compartilhando minha experiência positiva , no mais confere aí os videos ai em baixo que explicam como usar o produto na região abdominal, região das coxas e bumbum.

Para saber mais sobre o creme pimenta negra acesse o site do fabricante —->daguanatural.com.br


Leave a reply