Inspire-se

A dança encantadora de Tayna Carlini

Salam minha bellylinda do coração que bom ter sua visita por aqui movimentando o blog. Hoje eu trouxe para nos inspirar a arte de Tayna Carlini, uma bailarina daquelas que de cara capta nossa atenção com sua dança polida, classuda e repleta de detalhes maravilhosos que super enriquecem a performance.

A Tayna  tem uma postura alongada que trabalha bem a amplitude dos movimentos principalmente dos braços, deixando seus movimentos emoldurados com a mais singela elegância.

Adoro como ela usa a meia ponta alta sem economia nos giros contínuos e nos deslocamentos traçando com leveza sua rota no palco, além disso, seus cambres bem executados, seus chutes altos ou médios,  e redondos bem definidos deixam claro que a moça é dona de uma flexibilidade e tanto.

Agora some tudo isso a um visual construído com figurinos maravilhosos e acessórios equilibrados valorizando a espetacular silhueta desta diva. Sim, ela fica ainda mais mulherão em uma poderosa combinação de feminilidade, sofisticação e requinte o que confere a sua performance um teor de sensualidade na medida certa, sem apelações.

 

É minha amiga,  se inspirar  nesse ótimo exemplar da Dança do Ventre nacional pode ser uma ótima ideia, e se você observa-la com olhos atentos, abertos para o aprendizado vai encontrar inúmeras possibilidades para enriquecer seus estudos.

Só um detalhe que para mim ainda deixou um pouco a desejar foi o posicionamento das mãos e os dedos abertos em momentos cruciais da performance, mas até isso se torna um nada, algo quase imperceptível perto de tudo que há de positivo, bonito e encantador na dança da Tayna.

Bom, vou ficando por aqui. E você já conhecia essa bailarina? Me conta ai nos comentários…bellybeijos e até a próxima bellyaventura.


Contato da Tayna Carlini no Facebook (Clique Aqui)