Aprenda a dançar

Dançando para o Marido ou Namorado

Salam bailarinas, no nosso papo de hoje veremos algumas dicas interessantes para dar uma forcinha extra para bailarinas que desejam presentear seus maridos com uma bela dança do ventre.

Muitas  maridos ou namorados se dão por satisfeitos em vislumbrar sua amada dançando elegantemente para a platéia, mas também tem aqueles que gostariam  de algo mais intimo, dedicado com exclusividade onde a coisa toda é mais quente e um pouco diferente da dança para o publico.

Nessa mesma linha  temos Dançarinas que gostariam de fazer uma performance para seus respectivos habibes, e embora  a maioria faça isso numa boa, existe outras  que tem mais medo e vergonha de dançar na intimidade  do que de dançar para uma imensa plateia. Para esse casos temos as seguintes dicas:

 —————————————————————————————————————————————

DANÇANDO PARA O MARIDO Preparando seu Terreno – Esfera Psicológica e Emocional

Antes de dançar para o marido é indispensável  estar livre de bloqueios  que podem tomar conta de seus pensamentos e botar tudo a perder na hora H.

Os bloqueios são os mais diversos, inibição na intimidade, complexos, pensamentos negativos em relação a si mesmo  receio de que ele vá julgar seus possíveis defeitos físicos, para outras é excesso de puritanismo na vida intima do tipo, não faço isso, não faço aquilo porque é coisa de mulher promíscua e por aí vai.

——————————————————————————————————————————————

Já que a lista de entraves é gigantesca e envolve uma serie de motivos que talvez você tenha e nem saiba , o ideal é procurar identificar os seus reais motivos, ou seja, o que te impede  de fazer aquela dança especial e altamente sedutora  e trabalhar em prol da sua libertação .

—————————————————————————————————————————————

GTYY

Preparando o Terreno Dele – Quando a vontade parte de você

Se o seu habibe nunca pediu uma dança exclusiva e a vontade parte de você, CUIDADO! Principalmente se a relação de vocês nunca teve esse tipo de envolvimento.

Procure  avaliar  o nível de seu relacionamento e as preferências básicas de seu parceiro, afinal contrariando o o que o ditado diz  nem todos homens são iguais e você pode ser mal interpretada, nesse sentido, sonde, investigue e preste atenção nos gostos e preferências do seu amor. Aos poucos vá mostrando onde quer chegar e verifique se terá retorno positivo.

—————————————————————————————————————————————

Evite surpresas,pois, corre o risco de ele rir de tudo isso ou se sentir constrangido sem saber o que fazer, ainda mais se o relacionamento for longo e ele nunca na vida viu esse tipo de atitude de sua parte, a surpresa pode ser tanta que ele não saberá como reagir.

É mil vezes mais indicado que se encontre formas de deixa-lo no clima e envolve-lo na situação do que de repente ele ser tomado de susto ou pego em um dia  é que não esta legal. É melhor gerar expectativa com uma aviso prévio do que uma surpresa  inesperada na hora e momento errado acarretando constrangimento para ambas as partes.

—————————————————————————————————————————————-

trtry6788

Planejando o Grande Dia – Determine a sua intenção

Para aumentar as chances de fazer uma performance inesquecível para o seu amor vale a pena investir em um planejamento prévio cuidando de alguns detalhes básicos com muito carinho.

Você já pensou em que tipo de mulher você vai ser? Que  atitude  vai demonstrar? Se vai ser romântica, ingênua, poderosa, dominadora, doce ou fatal? Essa reflexão é o ponto de partida para planejar um momento inesquecível pois  é a intenção que vai determinar o tipo de musica, de roupa, de decoração   dentre outras coisas ajudando a criar uma atmosfera envolvente  que contribua na realização das suas ideias.

————————————————————————————————————————–

Você pode optar por qualquer uma das características descritas acima ou incrementar a performance sendo tudo isso em diversos níveis e medidas adicionando um tempero especial a sua performance. Você pode se utilizar dessas artimanhas para surpreender seu parceiro sendo a mulher que ele nunca viu em você, só não exagera para não ficar muito superficial principalmente se você tiver dificuldade de incorporar atitudes fora da sua personalidade, é como temperar comida, o sabor vai depender da quantidade e qualidade de ingredientes adicionados.

Dica Extra—> Quando se trata de relacionamentos longos,  as mais experientes costumam dizer que ter uma atitude diferente da habitual pode  enlouquecer o homem, afinal, muitos adoram o fato de ter várias mulheres em uma só. Então se você sempre foi uma gatinha manhosa que tal agora ser uma felina fatal e dominadora?

—————————————————————————————————————————————–

Preparação Técnica

Escolhendo a Música e o Tipo de Dança

A  música e a modalidade a ser escolhida vão  depender da intenção como vimos anteriormente e nessa hora coerência é indispensável. Imagina você entrando na cena do crime como uma mulher forte que vai dominar a situação e a música de fundo for uma bem singela estilo princesinha, vai ser difícil entrar no clima. Quanto ao tempo de duração a performance pode durar o quanto  você quiser mas o ideal é editar a música para no máximo 2 minutos e meio. As modalidades mais indicadas são Dança com Tacinha e véu.

Montando a Coreografia para Dançar na Intimidade

Se você não tem acanhamento nenhum pode se jogar no improviso, mas se vai ser sua primeira vez dançando para o amado é interessante bolar um coreografia ainda que simples e básica, pois além de lhe nortear  vai ajudar bastante na desinibição.

Agora se você pensa que é como dançar para o publico, ou como a jade dançava para o Lucas na novela o Clone, ou até mesmo como as bailarinas dançavam para o sultão nos filmes antigos, está enganada! Uma dança do ventre sedutora, envolvente e sensual pede uma coreografia com mais mistério, sutileza, malícia e altas doses de sensualidade requintada.

Esqueça os arabesques, giros extensos e grandes deslocamentos, assim como, aqueles bate cabelos  excessivamente vigorosos, principalmente se não domina as técnicas corretamente caso contrário você vai parecer uma louca. Você pode usar e abusar dos movimentos sinuosamente lentos, dos redondos pequenos, médios e grandes  das mais mirabolantes maneiras tomando cuidado para não perder a beleza estética e sensual dos movimentos.

Dentro das inúmeras possibilidades que a DV oferece os movimentos de chão também são muito  bem vindos e lembre-se na dança intima o erotismo e sedução tem que ser presente em altas doses, tem que insinuar prazer e estimular a sexualidade no homem, capriche!

Use o Olhar a seu Favor

6

Combine com este movimentos  olhares que revelem sua intenção, em alguns momentos foque no seu amor e em outros  desvie dele e olhe para diferentes partes do seu próprio corpo como se estivesse se auto desejando, homens adoram sentir que somos donas do nosso próprio prazer.

Escolhendo o Figurino

Ainda falando  sobre o olhar você também pode acrescentar  um Xador na composição do figurino  fica muito sensual e misterioso, se você já tem um figurino é menos uma preocupação, só é importante certificar-se de que pode ser retirado com facilidade (sabe como é né?) pois dependendo do nível de animação do seu parceiro seu figurino ou a paciência do seu amor podem ficar comprometidos em meio a colchetes e alfinetes que nunca se abrem.

Nesse tipo de ocasião vale a pena usar um salto- alto super sensual, mas somente  se você estiver familiarizada em fazer os movimentos estando calçada caso contrário invista em tornozeleiras que deixem seus pés lindos e muito sensuais, e claro, não esqueça dos demais acessórios como brincos, colares e pulseiras que como a gente bem sabe são detalhes que agregam beleza no visual belly dance pra lá de feminino!

Dançando para o Marido ou Namorado- Parte 1- A preparação - Google Chrome

Dica Extra—-> Do meio da performance para o fim retire sensual e delicadamente a saia longa e fique somente com o cinturão, por baixo dele use  um shortinho provocante com detalhes em bordado de pedrarias daí você tira o shortinho (sem tirar o cinturão) e por baixo do short tenha aquela lingerie  micro escândalo. Posso garantir que essas camadas de mistério dão um toque todo especial principalmente se você for criativa na hora de remove-los.

Embelezando-se para o Grande Dia

Dar aquele up geral no visual vai contribuir e muito com sua segurança, afinal, mulher que se  sente linda e desejável tem mais poder para acender as chamas da sedução. Vale investir em uma ida ao salão, fazer uma limpeza de pele, depilação e tudo o mais que possa deixar sua beleza e auto estima ainda mais evidente e elevada. Contratar uma maquiadora boa ou contar com a ajuda da amiga que entende de make  também pode fazer uma diferença e tanto na sua noite das arábias.

Maquiagem poderosa, cabeleira feita, depilação geral em dia , um bom perfume, unhas lindas tudo isso vai contribuir com sua disposição  pois a medida em que você se sentir linda e poderosa sua segurança estará em um bom nível para surpreender a si mesmo e ao seu amor que certamente será agraciado com um momento inesquecível.

 Preparando o Ambiente

No quesito decoração não precisar ser algo extremamente requintado e nem com características 100% das arábias o importante é criar uma atmosfera que estimule a sensualidade e sugira o prazer. Ambiente a meia luz, com um bom  aroma suave dá um toque super especial.

Certifique-se de que você terá espaço físico para dançar e se ele estará em uma posição confortável para lhe assistir, acrescente nessa decoração uma bandeja com frutas afrodisíacas, acredite investir um tempo para cuidar desses detalhes de acordo com as preferencias do seu amor, certamente é  um ponto positivo a mais para o sucesso do seu empreendimento sedutor.

ATENÇÃO!!!! Se você ainda não tem segurança suficiente e acha que não vai criar uma performance que atenda suas expectativas CONTRATE UMA PROFISSIONAL QUE ESTEJA DISPOSTA A DAR UMA FORCINHA, PEÇA PARA MONTAR SUA COREOGRAFIA E FAZER OS AJUSTES NECESSÁRIOS para sua linda e inesquecível apresentação!

Uma  bailarina que não quis se identificar me mostrou uma coreografia que montou para uma apresentação intima, foi arrepiante, ela fez uma entrada toda envolta em um ar de mistério, no olhar determinação e delicadeza feminina o ponto alto foi a retirada da saia estando de costas fazendo o 8 maia para baixo bem lentamente depois subiu com um maia suspendendo os cabelo com as mãos,  pena que ela não quis publicar foi lindo (hahah) .

Mas ela enviou o vídeo que serviu de inspiração, ela usou essa mesma musica, e a pessoa do video ai tbm não quis aparecer kkkkk   a musica que ela usou foi essa mesma do video tava editada sem a voz do cantor. confere aí e imagina sendo que a moça que fez a dança tava toda trabalhada no glamour, assiste o video e imagina a cena!

 Veja também:

A Dança do Ventre existe para seduzir homens?

É Errado usar a Dança do Ventre como Ferramenta de Sedução?

O Status de Dança da Sedução Desvaloriza a Dança do Ventre?

  • Jessica Aline

    Nossa, esse post era tudo que eu precisava rsrsrs!! Tenho um “crush” que vive pedindo pra eu dançar pra ele, e só fico adiando por não saber como agir, acho que agora vai!! 🙂 🙂

  • Gabriela Goulart

    Meninas me ajudem, alguém sabe o nome dessa música ? Ou onde encontro para baixar?
    Essa foi a primeira coreografia que fiz na vida, eu tinha 12 anos.
    Depois nunca mais encontrei a música novamente. E agora, estava lendo o blog e me deparo com a música que estou procurando há anos !

  • Larissa Felix

    Acho que deve ser uma experiência bem legal mas morreria de vergonha rsrs

    • a vergonha sempre atrapalhando nossa vida né Larissa, eu que o diga hahahaha…..Obrigada por deixar aqui seu comentário…volte sempre!!!

  • Oie, tudo bem? Nossa, que legal essas dicas. Sempre tive vontade de aprender mas sou muito tímida haha A dança em si é muito bonita e deve dar bastante trabalho para aprender, mas nada que umas aulas e bastante treino não ajudem não é mesmo? Vou pensar mais a respeito em me arriscar haha Beijos, Érika 😉

    • Verdade Erika, nada que treino e aulas não possam ajudar….espero que você entre pra esse maravilhoso universo feminino da dança do ventre, beijos!!!

  • Adorei as dicas! Sou péssima com dança, então acho que não seria uma boa ideia. Hehe
    Beijos

    • hahahah Angelica, se não tem segurança ainda procure um profissional pra ajudar que vai dar super certo, não precisa dançar feito a melhor bailarina do mundo basta preparar algo com dedicação e com seu jeitinho, tenho certeza que vai arrasar…beijosss

  • Sah Damasco

    Que maneeeeiro!!! Eu gosto muito de dançar, mas há muito tempo não pratico. A dança do ventre nunca foi o que eu procurei, nunca achei que tivesse corpo pra isso, rsrs. Apesar de sempre achar lindo e mega sensual… só que eu acho que tem que se sentir a vontade né, nos trajes e tals e eu não tenho essa segurança com meu corpo. Mas adorei a ideia, meu marido com certeza ia adorar, hahaha

    • Sah, você não imagina como fico com o coração apertado quando alguem diz “eu tenho vontade mas não danço porque não tenho corpo pra isso” …você tem um corpo sim e pode fazer o que você quiser e bem entender com ele. Minha linda não se anule de coisas que podem te trazer tanta felicidade, que podem te ajudar até nessa falta de segurança quanto a você mesmo. Não tranque suas potencialidades a vida é tão curta pra gente deixar de experimentar o que nosso coração deseja….espero que um dia vc tenha coragem de presentar seu corpo, sua alma com essa arte linda e possa se redescobrir como uma nova mulher super capaz de se aceitar e se amar independente da forma que tenha…..beijossss …e muito obrigada pela visita

  • Plataforma Viajante

    Acho que a dança é muito bem-vinda para qualquer tipo de situação. Não somente a do ventre, mas todos os gêneros. Ela eleva a auto-estima, traz paz interior e aproxima casais. Porém, acho que não existe isso de “modo certo”. Não acredito que exista um movimento certo, um modo correto. Qualquer movimento, é bem-vindo, desde que a pessoa se sinta confortável em realizá-lo. A pessoa tem que se sentir linda e confiante. Para mim, isso basta! Às vezes, contratar um profissional, ensaiar muito, programar passos e etc, pode trazer o resultado contrário: fazer a pessoa travar, porque não lembrou algo. Por isso, sou a favor da liberdade, do que a pessoa estiver sentindo no momento! haha <3
    Beijão!

    http://www.plataformaviajante.com.br

  • Juliana Araújo

    Gostei muito de me ler esse post! Não vejo a dança do ventre como uma dança essencialmente sexual ou feita pra agradar os homens, mas eu faria super intencionalmente para o meu companheiro. Gostei muito das suas dicas, a pessoa precisa estar ciente de si e se jogar na dança, sem trauma, sem medo. Gostei muito de quando você falou sobre os movimentos e buscar um profissional, vai que na hora a pessoa tente fazer algo que não sabe e estrague tudo né? A questão de pegar o companheiro de surpresa tem que ser bem pensada, porque temos que ter uma noção de mais ou menos como ele vai se comportar. Se a gente já sabe que isso faz parte dos desejos dele então, melhor ainda!
    Beijo

    http://www.juhlihipy.com

    • Oi Juli é isso aí, fico feliz sempre que vc comenta por aqui….abração pra vc!!!