Downloads e Infográficos

Por que será que existe bailarinas Desmotivadas na Dança do Ventre?

Na sua trajetória com a dança do ventre talvez você já tenha sentido aquela angústia estranha dividida entre o amor a arte e a vontade de desistir de tudo.

Talvez você já tenha se sentido cansada do universo belly dance, ou simplesmente não encontra maiores razões para continuar em busca dos seus sonhos de bailarina.

Acredite, isto é mais comum do que se imagina, afinal, mesmo com muito amor, manter essa arte viva em nossas vidas não é das tarefas mais fáceis. Dessa forma, hora ou outras as tempestade da desmotivação entram nas tendas dos nossos corações nos arrastando para os desertos  de nossas almas.

E em meio  a um turbilhão de sentimentos confusos, os impulsos de desistência insistem em brotar tomando conta de nosso ser com pensamentos do tipo:

  •  A Dança perdeu o sentido para mim 
  •  Já não me sinto motivada a investir meu tempo e energia nessa arte
  • Não sou mais tão Feliz com a Dança como era antes

Mas, porque será que existe bailarinas DESMOTIVADAS na Dança do Ventre? Quais são os motivos e como encontrar soluções?

Os motivos são tantos e tão diversos que seria impossível tratar em um post só, por isso, vamos ter aqui no blog  uma serie com quatro E-books especiais com o objetivo de identificar muitos desses motivos,oferecendo  soluções para alunos, professores e profissionais na arte belly dance a ter uma VIDA MOTIVADA  NA DANÇA DO VENTRE!

Assim, nesse primeiro E-book vamos abordar questões mais subjetivas lançando um olhar para as profundezas do seu ser,para isso, vamos enfatizar 4 atitudes simples mas extremamente poderosas para o alcance de uma vida feliz com a dança do ventre .

Logo, você encontrará neste e-book os primeiros passos para  chegar ao autoconhecimento, reconhecer sentimentos nocivos, mudar comportamentos e melhorar principalmente sua maneira de ver os relacionamentos interpessoais no seu convívio belly dance .

Então, quer ser uma belly dancer ainda mais feliz com a arte que seu coração escolheu para amar?  Baixe agora o seu Belly E-book.

 

Leave a reply