Inspire-se

É Errado usar a Dança do Ventre como Ferramenta de Sedução?

Salam Habibes e habibas, sejam bem vindos ao especial mês dos namorados abordando sobre o tema sedução.

Já sabemos que Dança do Ventre embora seja uma dança naturalmente sensual  não é uma arte em que a finalidade  é seduzir homens já que seus méritos estão muito além destas superficialidades.

Também ja sabemos que existe sensualidade em praticamente todas as danças como por exemplo, flamenco,salsa, lambada e etc.

Dessa forma chegamos a seguinte questão: É Errado usar a Dança do Ventre como ferramenta de sedução?

Bom, não posso negar que conheço bailarinas que encontraram na Dança do Ventre uma ferramenta de descoberta e exercício da Própria sensualidade.

O que é super legal, afinal, sensualidade faz parte da natureza humana e até a macharada possui quando dança,e além do mais aqui não somos  um bando de extremistas conservadores que condenam  o uso destes elementos na dança , e muito menos reprimimos bailarinas na sua expressividade e autonomia.

6

É apenas necessário que se tome alguns cuidados já que  existe diversos esteriótipos e preconceitos sociais em torno da sedução que infelizmente perseguem a arte da Dança do Ventre.

Além do mais, ao dançar com a intenção de ser sedutoramente sensual e abalar as estruturas faz-se  um passeio arriscado na tênue linha entre vulgaridade e sensualidade especialmente quando se trata de performances para o publico. correndo o risco de abrir margens para interpretações equivocadas.

Assim, se você quer extrair o melhor da dança do ventre para sensualizar intensamente tem que primeiramente se atentar para quando, como e onde aplicar a dança com esse intuito.

E o melhor lugar para usar a Dança do Ventre como Ferramenta de Sedução…

Com certeza é na privacidade, afinal uma dança do ventre sedutora com altas doses de sensualidade  é um presente que se dá na intimidade , revelando  mistérios como se fosse um segredo intocável no qual somente o seu amor tem acesso. E acredite, maioria dos homens adoram uma  exclusividade!

É nessa hora que se  expressa toda sua sensualidade feminina, selvagem e ardente capaz de provocar o mais profundos desejos fazendo uso dos movimentos dessa poderosa arte que inebriam o olhar  masculino.

Dançar para o Publico é outra História

Lógico que cada um dança do jeito que bem entender e achar melhor, mas na minha opinião particular penso que quando se trata de Dançar em Público o melhor a se fazer é optar pela extrema elegância. Até porque a Dança do Ventre já é uma arte enigmática, fascinante, feminina, linda  e extremamente envolvente onde a sensualidade brota naturalmente.

Além do mais na Dança do Ventre real  a sensualidade  não é o objetivo, mas sim  uma consequência bonita e poética, que quando surge adornada pela elegância  enaltece todo o  contexto feminino em cena valorizando a mulher.

A dança do ventre real possui uma sensualidade natural que encanta o publico sem constrange-lo ,ou seja, não é necessário apelação com conotações de sexualidade extrema por parte da dançarina.

Então se você quer dançar para seduzir seu boy, vá em frente, entre quatro paredes e nem precisa ser dança do ventre, mas se é isso que você deseja…

DDD

 

CLIQUE AQUI E VAMOS AOS PREPARATIVOS

 

 

Abaixo deixo um video que para mim é exemplo de dança sensual, simples, graciosa e de muito bom gosto.

Se você  adora saber mais sobre o universo da  Dança do Ventre, assine o blog bellymaníacas e receba conteúdos exclusivos preparados com todo gghh pra você! Cadastre seu e-mail abaixo:




Leave a reply