Moda e beleza

Figurino belly dance lindo e Criativo sem Cinturão

A ideia inspiradora de hoje segue uma   proposta um tanto que diferenciada dos figurinos tradicionais. Mas o que será que tem de diferente aqui?

Bom,com um  design bem versátil  este modelo de figurino se utiliza de short ou mini saia como base de sustentação da saia longa e é ai que a coisa começa ficar interessante, pois,  o uso de cinturão, elásticos ou botões  são  descartados nessa produção   agregando a saia  um ar de modernidade ao visual.

O detalhe fundamental nesse caso é  deixar um espaço entre a costura da saia e o cós do shortinho ou mini saia. Para que você entenda melhor disponibilizei abaixo alguns exemplos em fotos e videos, espia só:

Perceba que os shorts ou mini saias de base ficam mais glamourosos quando bordados, mas nada impede que possam ser  confeccionados a partir de tecidos brilhosos que possuam elastano,  o que facilita muito o trabalho na confecção, e o mais importante, não deixam a desejar em beleza.

Então, partindo dessa ideia você pode libertar a imaginação e construir bellylooks espetaculares e únicos principalmente se apostar em tecidos de qualidade e bom caimento que permitam bonitos efeitos visuais nas saia longa.

 

 

Elena Pirogova #bellydance #bellymaniacas #bellydancer #dancadoventre

Uma publicação compartilhada por Belly Dance (@bellymaniacas) em

 

Por hoje é só, não esquece de deixar nos comentários o que você achou desse modelo de figurino. Beijos e até a próxima belly aventura!

Bailarinas nas fotos  Yulia Darvish (laranja e amarelo) Anzelikha (Selfie de Azul)