Moda e beleza

4 Figurinos belly dance que amei e um dia terei

Compartilhe
Share on Facebook927Share on Google+4Pin on Pinterest6.1kTweet about this on Twitter0

Arquivando aqui 4 modelos de figurinos belly dance que amei! Você deve estar se perguntando, nossa mas todos pretos? Sim amiga, preto é minha cor preferida, depois de azul, e se pudesse todos meus trajes de dança do ventre seriam mesclados com preto.

Como bem sabemos preto é super versátil e combina com tudo. Com dourado e prata fazem um contraste riquíssimo, além de oferecer uma serie de possíveis combinações com outras cores sem poluir o visual

Amo mais ainda quando se misturam nos detalhes dos figurinos pretos a beleza das rendas e das transparências, acrescentando um toque de mistério e dramaticidade.  Abaixo fiz uma seleção de maravilhosos figurinos que reúnem muito  dos elementos que gosto, e que me chamam atenção em um belíssimo traje. vamos ver!

Repara  na primeira foto acima, veja  os detalhes, simplesmente adoro quando os detalhes não se limitam somente a frente do traje. Muitos atelies principalmente nacionais, não se preocupam muito com nossas costas, dificilmente a gente encontra trajes pensados em cada possibilidade de nossos movimentos.

Acho lindo, charmoso e muito envolvente quando a bailarina vira de costas pra platéia suspendendo os cabelos das costas, e a gente é surpreendido  com mais  adornos e enfeites.

Já nesse aqui temos lindos  arabescos super destacados bordados no figurino, inclusive prefiro mil vezes formas bordadas em arabescos do que aquele em forma de flores, acho que deixa o visual mais oriental, a gente fica assim, “DIFERENTONA”. Repare as transparências na saia, um luxoooo!!!!

Ah gente!! esse aqui é escândalo todo, olha que saia linda, majestosa e imponente, toda trabalhada nos detalhes,  a dançarina fica parecendo uma rainha. Sem contar  a saia  longuíssima  passando a impressão de  personalidade forte e de que a moça está conectada ao solo.  É  simplesmente divino.

Esse mais abaixo vou ficar devendo video, mas vale a pena dar uma espiada, é ultra mega ousado, tem umas florzinhas, mas  mesmo assim ficou lindo,pois,  estão realçando os bordados dando efeito de contraste.

Achei fabuloso as laterais presas por argolas, e os detalhes dos acessórios nas coxas, isso deixou o traje extremamente sensual. Dependendo do ângulo a gente fica confuso não sabe se é vestido não sabe se é modelo tradicional e isso que adoro em trajes criativos, chamam a nossa atenção para desvenda-los.

Bom, vou ficando por aqui, espero que tenha se divertido e se inspirado com essas belezuras da alta costura belly dance internacional. Obrigada pela companhia e até a próxima com muito mais coisas lindas dessa maravilhosa arte que amamos.

Por: Aziza Zayn