Moda e beleza

Figurinos para Dança do Ventre extra maravilhosos

Compartilhe
Share on Facebook715Share on Google+1Pin on Pinterest1.4kTweet about this on Twitter0

Salam habibes e habibas, hoje temos uma seleção de figurinos  para dança do ventre que são uma loucura para os apaixonados  por moda belly dance e ficam atentos aos mais diferentes detalhes que tornam cada peça única.

Se você acompanha o Bellymaníacas já deve ter percebido que sou apaixonada pelo trabalho dos ateliês da Ucrânia, até costumo  dizer que esse país é  por enquanto a Paris da alta costura dessa arte.

Mas vamos ao que interessa, três exemplares de verdadeiras obras de arte que deixam essas talentosas bailarinas ainda mais fabulosas. Clique nas imagens para ampliar

 

Roxolana brinca com o inusitado nesta composição , adoro como o tecido recortado de forma peculiar passam a impressão de escamas acrescentando um toque de diversão ao traje, que combinados com essa cor um tanto marítima nos remetem a um sereia elegante em cena . Formatos em grandes argolas são sempre arriscadas no visual, mas estas foram refinadas com delicados  brilhos formando um cinturão surpreendente.

Com a Natasha temos um traje pra lá de sensual e envolvente, onde plumas usadas no bojo  com descrição mesclam o vermelho com  preto acrescentando pequenas doses de suntuosidade. O figurinistas pensou nos detalhes nesta peça quando adicionou singelas bordas pretas na barra da saia harmonizando-a com a parte superior do todo.

 

A Ekaterina esbanja criatividade no uso das cores neste figurino, ao mesmo tempo em que o visual fica neutro nos oferece um contraste quente por meio dos bordados ricamente detalhados. A saia possui um corte muito elegante que nos remete a esculturas romanas.

Amei todos os três e certamente usaria detalhes de um e outro se fosse criar um figurino, e você me conte aí nos comentários  qual  você mais gostou , adoro saber sua opinião. Aaaah!!! Não esqueça de voltar aqui no BM sempre pois toda semana tem novidades. Abraços e muito obrigada pela visita!

By: Aziza Zayn