Moda e beleza

Conheça a Griffe de Dança do Ventre que está fazendo a Alegria das Brasileiras

Compartilhe
Share on Facebook1.6kShare on Google+6Pin on Pinterest1.5kTweet about this on Twitter0

Toda bailarina de Dança do Ventre sonha com figurinos lindos, exclusivos e que evidenciem todo seu poder feminino e artístico em cena, e não são poucas as que arregaçam as mangas se jogando na aventura de fazer com as próprias mãos o traje  dos sonhos.

Algumas fazem dessa empreitada uma verdadeira obsessão na busca do figurino ideal, esse foi o caso da bailarina Carriel lá de Tabuão da Serra (SP) que em meados de 1999,  sozinha em seu próprio apartamento  colocou em prática de forma totalmente autodidata e artesanal  a ideia de criar um figurino feito por ela mesmo, do jeitinho que sempre sonhou.

O que ela não imaginava é que essa aventura ia  futuramente fazer a alegria de bailarinas Brasil a fora adornando os corpos bailantes  com tudo o que há de lindo e desejado em um figurino belly dance.

griffe- de- danca- do- ventre-carriel

Mas como foi que isso aconteceu? Não foi de caso pensado e na verdade foi bastante difícil. A primeira tentativa perdurou por mais de trinta dias, envolvendo pesquisa de tecidos, moldes, calos nas mãos, dores nas costas, dedos furados,  muita persistência e amor, no fim, o resultado foi maravilhoso e surpreendente.

O primeiro figurino feito pela Carriel resultou em uma admirável obra de arte que encantou todos ao seu redor não só pela beleza mas também qualidade, elegância e no bom acabamento  das peças, não é a toa que pouco tempo depois Carriel passou a receber encomendas de outras bailarinas.

E assim essa moça  veio  dando seus primeiros passos rumo ao reconhecimento vestindo renomadas belly dancers de várias regiões do Brasil em eventos e competições de destaque tornando conhecida a Griffe Carriel.

Hoje a Griffe  tem se posicionado na opinião de diversas dançarinas entre os melhores ateliês nacionais e como uma ótima opção pra quem deseja  figurinos lindos que se destacam pela qualidade nos bordados, detalhes exclusivos, designs sofisticados que em nada deixam a desejar para a alta costura belly dance gringa.

Agora rola pra baixo e encante-se com algumas criações Carriel:

figurino-traje-danca-do-ventre-griffe-carrielfigurino-traje-danca-do-ventre-belly-dance-griffe-carrielroupa-para-danca-do-ventre-carriel

 

Eu amei  todos  mas como nunca tive um pra testar de fato e bater o martelo pra dizer APROVADO, separei aqui alguns depoimentos de bailarinas confiantes que já bailaram o ventre vestindo Carriel, confere aí :

Carriel além de ser um ser humano cheio de bondade, tem talento e bom gosto para a escolha de seus trajes. Uma guerreira que merece tudo que está conquistando. que cada vez mais o mundo conheça este belíssimo trabalho! Estou apaixonada pelo traje verde que usei e muito feliz em compartilhar seu sucesso! Muita luz e prosperidade!

Bailarina Ju Marconato

Minhas experiências com a Griffe Carriel são sempre as melhores! Ela entende o que eu preciso para me sentir linda e confortável, e a cada novo figurino me sinto diferente e especial… acredito que o diferencial da Carriel é o quanto seus figurinos são feitos com carinho e dedicação. Ela coloca coração e alma em todos e é por isso que eles brilham tanto!

Bailarina Vitória Gimenez

Me sinto Diva usando figurinos Griffe Carriel, só tenho elogios quanto ao trabalho e o diferencial da Griffe é a exclusividade nos figurinos e a qualidade de primeira. Sempre recebi os figurinos na data correta e o mais importante todos vieram no maior capricho e feitos com muito carinho, é muito gratificante você poder dançar e se sentir bem e por este motivo indico a Griffe Carriel!

Bailarina Tainá Carlini

 Pra finalizar veja os videos das lindíssimas Vitória Gimenez e Tainá Carlini em performances usando Carriel.  Não esquece de deixar seu comentário ai em baixo, adoro quando você participa, abraços e até o próximo post!

Postado por Aziza Zayn
Fotos no Post por Carol Brito
Foto no Topo (Ju Marconato) por Anderson Miliotti