Inspire-se

O Tacho da Pepa um blog Apaixonante

Salam bellylinda!!!!!! Sabe, hoje senti uma vontade enorme de compartilhar com você um blog que amo de paixão e que tem a alma de pessoas maravilhosas, não, elas não são do  mundo da dança, mas  dão um baile em diversão, inspiração e encantamento.

Estou falando do blog O TACHO DA PEPA um cantinho caloroso que conheci no ano de 2014  por meio das diversas pesquisas e navegadas virtuais com o blog Bellymaníacas e acredite, o Tacho inspira muita coisa por aqui desde então.

O TACHO DA PEPA  é  repleto de energia do bem que vem da personalidade vibrante de duas irmãs, a Lia e a Virgínia, uma dupla de mente criativa, arteira e engajada nos mais loucos projetos.

Eu simplesmente adoro navegar por lá e vê-las em ação seja na reforma de alguma coisa, na confecção das lindas plaquinhas, bonequinhas  ou ate mesmo nas receitas culinárias e olha que eu nem gosto de cozinha, mas quando a coisa é feita por elas eu acompanho tudo.

Outra coisa que adoro  é mergulhar de cabeça nas reflexões da Virginia que já me motivaram tantas vezes, me levando a refletir  sobre  muita coisa em minha vida pessoal e atá sobre o andamento do blog aqui.

Além disso, sou muito fã da maneira como essas duas enxergam os desafios da vida, como conseguem expor com leveza e humor tanto os assuntos mais pesados  quanto  as mais diversas questões dos cotidiano.

É minha gente, essa maninhas maravilhosas arrebataram meu coração pela simplicidade, honestidade, bom caráter e todo conjunto de virtudes humanas que  admiro nas pessoas, e que estão cada vez mais raras nos dias atuais.

É muito legal saber que ainda existe nesse mundo gente assim, de valores nobres, de sensibilidade apurada que tem dentro de si uma alma que vibra na sintonia da nossa, que nos faz querer ser amigo e visitar sempre ainda que seja no mundo virtual.

É por essas e outras que sempre e estou por lá, e você quer conhecer? Vai lá no Tacho fazer um visitinha para as meninas aposto que elas vão adorar.

Abaixo segue o link das redes sociais do Tacho para você seguir e dar aquela forcinha para a Virginia e a Lia. Beijos e até a nossa próxima bellyaventura!

Curta o Tacho da Pepa no Facebook (Clique Aqui)  Insta (Clique Aqui) Blog (Clique Aqui) Youtube (Clique Aqui)