Aprenda a dançar

Turbinando o quadril com encaixe e desencaixe transversal

Salam habibes e habibas continuando a saga dos encaixes e desencaixes de quadril como vimos no post anterior (clique aqui para acompanhar) vamos ver hoje o encaixe e desencaixe transversal para seguir em seus treinos turbinando o quadril.

Treinar esse  tipo de encaixe e desencaixe é simplesmente excelente, pois, além de ampliar a percepção corporal da região pélvica nos mais diferentes ângulos também fica lindo se combinado com os mais variados tipos de encaixe e desencaixe.

encaixe-e-desencaixe-de-quadril-na-transversal

Esse movimento por si só já tem um efeito visual interessante que fica muito mais bonito  se você fizer bem marcado e isolado.

Ainda falta um pouco mais treino para o meu transversal realmente arrasar no quesito dissociação, porque meus ombros ainda insistem em acompanhar o quadril, mesmo assim, achei válido já compartilhar com vocês porque estou adorando treinar e aposto que você também vai gostar.

Embora seja simples é um pouco complicado explicar via texto,por isso,  resolvi mostrar em video o passo a passo. Vale ainda ressaltar que são dicas dos meus treinos pessoais e que técnicas de execução variam de pessoa para pessoa.

Não esqueça de realizar um alongamento antes de todo e qualquer treino, afinal, a flexibilidade é primordial facilitando a execução dos movimentos  além de evitar lesões.

——> Veja também Como ter um Corpo mais Flexível

Para o treino de hoje eu indico como alongamento complementar ao tradicional a posição de cócoras por alguns minutos e logo em seguida aquecimento com encaixe e desencaixe básico e encaixe e desencaixe com batida dupla tal como vimos no video anterior a este.

Agora aperta o play e vem comigo nessa aventura repleta de detalhes e dicas para você arrasar nos movimentos, vamos lá !!!!

1 comment

Leave a reply